segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Tudo sobre o LG G8 ThinQ, um dos top de linha mais inteligentes do mundo

LG G8 ThinQ é um aparelho poderoso e cheio de funcionalidades, totalmente voltado para segurança, produção de fotos e vídeos e agilidade de uso, trazendo uma série de novas experiências em fotografia, produtividade e intuividade em funções que até já existiam, mas ainda não haviam sido aperfeiçoadas.


O poder da Z Camera

O maior destaque do LG G8 ThinQ é a Z Camera, uma das câmeras frontais do smartphone.  Ela é um sensor avançado com sensores infra-vermelhos que calculam profundidade de campo de forma mais rápida e precisa que outros aparelhos, permitindo tecnologias como o desbloqueio de rosto de uma forma mais segura, já que a Z Camera "enxerga" objetos em 3D. Além disso, a Z Camera não é afetada por luz ambiente, o que significa que é possível desbloquear o dispositivo em locais de muita ou pouca iluminação.
Além disso, esse é o primeiro smartphone do mundo com autenticação que lê as veias da palma da mão do usuário. Isso é possível com uma combinação da Z Camera com sensores infravermelhos. Esse método é mais seguro que a leitura biométrica e identifica o usuário reconhecendo padrões, espessura e outras características individuais dos vasos sanguíneos. Para desbloquear, você só precisa posicionar a mão na frente da câmera frontal por um instante.

Em termos de fotografia,  também não faltam novidades. A Z Camera pode ser usada no Modo Retrato para selfies ainda melhores, distinguindo perfeitamente o plano de fundo do objeto principal do retrato e reconhecendo as formas dos objetos ao calcular a distância da eflexão da luz em cada um deles.Além disso, o modo Video Portrait, que se aproveita da tecnologia de Duplo Campo de Visão, dá controle ao usuário para utilizar comandos de edição em tempo real e borrar o plano de fundo ou destacar pessoas no enquadramento — recursos antes só possíveis em fotos.
Ela ainda permite a realização de gestos rápidos para navegação e usabilidade, em um recurso chamado Air Motion. Sem precisar tocar a tela, você pode responder ou finalizar chamadas, tirar uma captura do display, trocar de aplicativo ou até ajustar o volume da mídia que está tocando — algo muito útil para quem está dirigindo ou com as mãos ocupadas cozinhando ou está usando luvas, por exemplo.

Cadê o alto-falante?


A tecnologia Crystal Sound OLED é uma novidade em áudio que usa o display do aparelho como um diafragma do alto-falante, eliminando a necessidade de um speaker na parte da frente do aparelho — e deixando o visual dele ainda mais minimalista.


Especificações técnicas
  • Processador: Qualcom Snapdragon 855
  • Tela: 6,1" QHD+ OLED FullVision (proporção 19.5:9) de 3.120x1.440 pixels
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB (suporta microSD de até 2 TB)
  • Câmera traseira: 16 MP super-wide (F1.9), 12 MP padrão (F1.5) e 12 MP telefoto (F2.4)
  • Camera frontal: 8 MP (padrão, F1.7) e Z Camera
  • Bateria: 3.500 mAh
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie
  • Medidas: 15,1 x 7,1 x 0,84 cm
  • Peso: 167g
  • Conectividade: 3G / 4G LTE-A, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5, NFC, USB Type-C

Fonte: TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAZEMOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM APARELHOS DA XIAOMI. COMO TODOS SABEM, ESSE APARELHO BOMBOU AQUI NO BRASIL EM POUCOS MESES MAS SÃO POUCAS...